Vila de Rei recebe o “Clube Deauville Portugal”

deauville

O Município de Vila de Rei receberá nos próximos dias 19 e 20 de Setembro o encontro anual de Clube Deauville Portugal.

Durante o fim de semana, cerca de 50 motards em Honda Deauville vão passear pelo concelho de Vila de Rei, descobrindo as praias fluviais, as paisagens, os caminhos, a albufeira, aldeias típicas, os museus e o inevitável Centro Geodésico de Portugal, local de visita obrigatória para qualquer amante das duas rodas. Para além disso, elevarão a gastronomia como um dos pratos principais deste encontro.

O Concelho de Vila de Rei continua a funcionar como polo de atração turística para um grande número de grupos de automobilistas/motociclistas que escolhem o Centro de Portugal como ponto de visita obrigatório.