“Manhã de Teatro Inclusivo” junta 140 pessoas na Biblioteca Municipal

teatro cao

A Fundação João e Fernanda Garcia, com o apoio da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, organizou, no dia 29 de Junho, a “Manhã de Teatro Inclusivo”, que juntou cerca de 140 pessoas nas instalações da Biblioteca Municipal.

A iniciativa juntou os utentes do Lar de Sto. António, Centro de Dia “Família Dias Cardoso”, Fundação Garcia, Casa do Idoso, Creche e Jardim de Infância da Sta. Casa da Misericórdia de Vila de Rei, Jardim de Infância do Centro Escolar e jovens das Férias Desportivas de Verão, numa divertida manhã que foi do agrado de todos os presentes.

A sessão contou a apresentação teatral da peça “Branca de Neve e os 7 Anões”, por parte dos utentes da Fundação Garcia, de declamação de poesia de autores de língua portuguesa pelos jovens das Férias Desportivas, apresentação de uma “Marcha Cantada” pelos idosos do Centro de Dia “Família Dias Cardoso” e pela apresentação da peça “O Monstro das Festinhas”, da autora Carla Antunes, pelos funcionários da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.