Vila de Rei recebeu Master Ténis

master tenis

O Campo Desportivo Descoberto de Vila de Rei recebeu, ao longo do dia 7 de Março, o Master Ténis de Vila de Rei, numa iniciativa organizada pelo Vilarregense F.C., com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei.

A prova juntou os oito atletas melhor classificados nas duas primeiras épocas do Proença-a-Nova Championship Tour, que proporcionaram encontros bastante disputados e com muita emoção à mistura às dezenas de pessoas que, ao longo do dia, foram marcando presença na assistência.

Álvaro Pinto, da Sertã, foi o grande vencedor do Torneio, batendo Eduardo Oliveira Araújo, de Vila de Rei, na grande final. Paulo Tiago, de Idanha-a-Nova, alcançou o terceiro lugar do pódio.