Escola de Natação com excelentes resultados em Torneio em Castelo Branco

natacao cb

Dez jovens da Escola de Natação da Piscina Municipal de Vila de Rei estiveram presentes, no dia 14 de Fevereiro, no 3º Torneio de Natação do Centro Social Padres Redentoristas, em Castelo Branco.

Os atletas Vilarregenses obtiveram excelentes resultados nas provas de todos os escalões etários, com especial destaque para Rui Mendes, em sub13 (1º lugar em Crawl e 2º lugar em Bruços), Simão Brito em sub13 (1º lugar em Bruços e 2º lugar em Crawl), Beatriz Catarino, em sub11 (1º lugar em Bruços), Ana Rita Pedro, em sub11 (2º lugar nas categorias de Costas e Crawl) e Rodolfo Gonçalves, em sub15 (2º lugar em Crawl).

A iniciativa contou com dezenas de atletas provenientes da Escola de Natação do Centro Social Padres Redentoristas, de Castelo Branco, e das Escolas de Natação das Piscinas Municipais de Oleiros, Penamacor e Vila de Rei.