Vila de Rei recebe XVI Seminário Escxel

seminarios escxel

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, nos dias 26 e 27 de Fevereiro, o XVI Seminário ESCXEL, promovido pela Rede de Escolas de Excelência, com o apoio da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.

A décima sexta edição do Seminário será subordinada ao tema “Organização das Turmas: Como Organizar para a Diferenciação Pedagógica”.

Os Seminários da Rede ESCXEL são uma iniciativa da Rede de Escolas de Excelência que pretendem desenvolver modelos de organização escolar a todos os seus processos de planeamento, implementação e monotorização.

Através de um maior conhecimento das realidades educativas locais, a Rede ESCXEL deseja assim identificar e difundir as “boas práticas educativas”, testando e monitorizando, ao mesmo tempo, novos modelos de organização escolar, nomeadamente na constituição de turmas.

Todos os interessados poderão em breve obter informações adicionais em http://eventos.escxel.org/.