Vilarregenses solidários na 24ª colheita de sangue do concelho

sangue(1)

A Câmara Municipal de Vila de Rei e o Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra, organizaram, na tarde de 23 de Janeiro, a 24ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

A iniciativa, realizada no Auditório Municipal de Vila de Rei, contou com a adesão de 57 pessoas, resultando em 50 dádivas de sangue.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, contribuiu também com a sua dádiva, salientando que “com um significativo aumento de 15 dadores em relação à Colheita organizada em Janeiro do ano passado, os Vilarregenses voltaram a demonstrar o seu carácter solidário, contribuindo para que esta 24ª Colheita de Sangue de Vila de Rei fosse, uma vez mais, um sucesso.”

O Município de Vila de Rei e o Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra preparam já a próxima Colheita de Sangue, agendada para o período da Feira de Enchidos, Queijo e Mel.