Vila de Rei: Funcionários dos Lares de Idosos testados à Covid-19

IMG 0134 - Testes

O programa de testagem de todos os funcionários de lares de idosos do Concelho de Vila de Rei encontra-se concluído.

Entre os dias 7 e 15 de maio foram realizados 239 testes aos funcionários de todas as ERPI’s – Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas, do Concelho de Vila de Rei. De salientar que a Unidade de Cuidados Continuados de Vila de Rei sendo uma Unidade de Saúde segue as orientações do Ministério da Saúde, pelo que se prevê que os seus funcionários sejam testados futuramente.

O Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires, afirma que “com esta medida consideramos ter mais argumentos, tendo uma radiografia geral do número de infetados nos lares de idosos do Concelho, para debelar esta situação.”