Vila de Rei tem novo circo e teatro de rua nos Caminhos da Água em julho

caminhos vr

Segundo ciclo do Caminhos – Programação Cultural em Rede tem lugar em julho, com os Caminhos da Água em 7 municípios do Médio Tejo (Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha).

Os Caminhos da Água, segundo de três ciclos anuais do Caminhos - programa cultural em rede no Médio Tejo – tem lugar de 12 a 14 de julho e 19 a 21 de julho, em Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

O município de Vila de Rei conta com dois espetáculos, ambos no dia 20 de julho. O circo contemporâneo dos argentinos Chimichurri chega às 17h à praia fluvial de Bostelim e a animação continua ao final da tarde com o espetáculo “AIGUA” da companhia espanhola XA! TEATRE, uma estreia nacional. Tem apenas duas sessões neste ciclo do Caminhos, primeiro em Abrantes a 19 de julho, sexta, às 21h30 na Praça Barão da Batalha e outra em Vila de Rei, no sábado, às 19h, em frente ao Mercado Municipal.

Os dois espetáculos em Vila de Rei fazem parte de uma programação com mais de 20 espetáculos, quatro estreias nacionais, com 12 artistas e/ou Companhias de Teatro de Rua e Circo Contemporâneo, de sete países (Portugal, Argentina, Brasil, Espanha, França, Itália e Reino Unido), que desaguam em julho no Médio Tejo para dois fins de semana em que todos os caminhos vão dar à água.