CLDS 3G organiza Visita Vitivinícola à Feira “Grandes Escolhas - Vinhos & Sabores”

visita viti

A equipa do CLDS 3G de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal, vai organizar, no próximo dia 27 de outubro, uma Visita Vitivinícola à maior feira vínica do País, a “Grandes Escolhas – Vinhos & Sabores”.

A iniciativa tem lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, e permite a prova de milhares de vinhos de centenas de produtores nacionais de todas as regiões de Portugal e contactar diretamente com produtores e enólogos.

O programa da visita prevê a saída de Vila de Rei por volta das 09h45 (encontro junto ao edifício da Câmara Municipal), com uma pausa para almoço às 12h00. A entrada na Feira será feita pelas 15h00 e a saída e regresso a Vila de Rei pelas 21h00.

As inscrições deverão ser realizadas nas instalações do CLDS 3G (antigo Quartel da GNR), através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do 274 898 397. Apresentam um custo de 15€ (preço de entrada na Feira) e são limitadas a 45 participantes.