Vila de Rei comemora Feriado Municipal no próximo dia 19 de setembro

camara1

Vila de Rei vai comemorar, no próximo dia 19 de setembro, os 733 anos da atribuição do Foral por D. Dinis, que ergueu Vila de Rei a Concelho.

As celebrações terão início pelas 10h30, no edifício dos Paços do Concelho, com o içar das bandeiras e a atuação do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”.

De seguida, a partir das 10h45, terá lugar no Auditório Municipal a cerimónia de atribuição dos apoios ao Nascimento e Casamento, as Bolsas de Estudo, Bolsas de Mérito e Bolsas de Mérito do Percurso Escolar e as Distinções Honoríficas.

As comemorações terminam com o tradicional “Almoço Comunitário”, no Parque de Feiras de Vila de Rei, e com a atuação do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei.

(Inscrições abertas para o “Almoço Comunitário” até 14 de setembro na receção da Câmara Municipal.)