Trabalhos de Alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei em exposição na Biblioteca Municipal

expo artes decorativas

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, já a partir de amanhã, 12 de julho, uma exposição composta por trabalhos elaborados pelos alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei.

A Exposição ficará patente até 11 de agosto e reúne trabalhos elaborados na disciplina de Artes Decorativas ao longo do ano letivo que terminou recentemente.

Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, e aos sábados, das 15h00 às 18h00.