Escola de Ténis de Vila de Rei organizou Aula Aberta

aula tenis final

A Escola de Ténis do Vilarregense F. C., com o apoio da Câmara Municipal, promoveu, na manhã de 7 de outubro, uma aula aberta gratuita de Ténis no Polidesportivo Descoberto de Vila de Rei.

A iniciativa contou com a presença de 15 participantes, entre crianças e adultos, numa divertida manhã que proporcionou aos presentes um primeiro contacto com a modalidade e permitiu mostrar algumas das vantagens que a prática deste desporto pode proporcionar.

As inscrições para a Escola de Ténis do Vilarregense F.C. continuam abertas aberta, devendo os interessados solicitar informações adicionais através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número 916 350 222.

A mensalidade tem um custo de 15€ para uma aula semanal ou de 20€ para duas aulas por semana. O Vilarregense F.C. é responsável pela disponibilização do material para as aulas.

A prática de ténis apresenta inúmeras vantagens para o bem-estar físico e mental dos praticantes, sendo um desporto completo (exige desenvolvimento de pernas, abdómen, braços, ombros e costas), contribui para o desenvolvimento do sistema cardiorrespiratório, possibilita um elevado gasto calórico e proporciona um importante desenvolvimento social, contribuindo para a autorrealização do potencial intelectual e emocional.