XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel: conheça o cartaz!

FEQM cartaz

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, de 29 de julho a 6 de agosto, mais uma edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM).

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o maior certame do Concelho volta assim para divulgar os produtos endógenos e artesanais do Concelho e promover as atividades empresariais Vilarregenses.

A XXVIII edição da FEQM volta a apresentar um programa musical variado, com o palco principal do Parque de Feiras a receber alguns dos principais nomes da música nacional.

Aurea, Kumpania Algazarra, Augusto Canário & Amigos, Graciano Ricardo, Quim Barreiros, À-Part, Os Quatro e Meia, Deolinda Kinzimba e David Antunes & The Midnight Band prometem oferecer espetáculos musicais com muita qualidade e trazerem, por si só, milhares de visitantes ao certame.

Tal como nos anos anteriores, o programa da XXVIII edição do evento vai igualmente contar com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

São novamente esperados mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

De 29 de julho a 6 de agosto, a XXVIII Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei!