Vila de Rei: Ginásio Municipal recebeu Aula Aberta de Ballet

ballet final

O Ginásio Municipal de Vila de Rei recebeu, na manhã do dia 18 de março, uma Aula Aberta de Ballet, para crianças dos 3 aos 10 anos, numa iniciativa organizada pelo Vilarregense F.C., com o apoio do Município de Vila de Rei.

A iniciativa contou com a participação de 18 crianças que tiveram assim a oportunidade de experimentar uma modalidade de dança muito favorável ao seu bem-estar físico e emocional, que favorece a disciplina, concentração, criatividade, musicalidade e o trabalho em grupo.

Após o sucesso desta Aula Aberta, o Vilarregense F.C. decidiu avançar para a criação de duas turmas de aprendizagem, com as aulas a terem lugar aos sábados, já a partir de 25 de março. Estas irão funcionar no Ginásio Municipal de Vila de Rei, das 10h00 às 11h00 para as crianças dos 3 aos 5 anos, e das 11h00 às 12h00 para os alunos dos 6 aos 10 anos.

A participação nestas turmas terá associada uma mensalidade de 10€, com as inscrições a poderem ser realizadas na Câmara Municipal de Vila de Rei ou na receção do Complexo de Piscinas. Mais informações através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , 916 350 222 ou da página oficial do Vilarregense F.C. no Facebook www.facebook.com/vilarregensefc/.

Com a inclusão desta nova modalidade, o Vilarregense F.C. continua a diversificar a sua oferta desportiva no Concelho, que passa já pelo futebol, futsal, ténis, body combat e body attack, karaté e, agora, ballet.