Biblioteca Municipal recebe Audições dos alunos do Ensino Articulado de Música

audicoes1

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, nos dias 24 de maio, 1 e 2 de junho, audições dos alunos que frequentam o Ensino Articulado de Música na Escola Básica e Secundária de Vila de Rei.

As audições irão decorrer pelas 18h30, divididas da seguinte forma: 24 de maio – Audições de classe de piano e guitarra; 1 de junho – Audições de classe de violoncelo, guitarra e percussão; 2 de junho – Audições de classe de violino e percussão.

A ação, dinamizada pela Canto Firme – Tomar, vai assinalar o final do ano letivo, com audições das diferentes classes de instrumentos que cada aluno segue na sua classe de conservatório.

A iniciativa é de entrada livre e aberta a todo o público interessado.

audicoes2    audicoes3