“Music Design” em Exposição na Biblioteca Municipal

expo music

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, entre os dias 3 e 30 de junho, a Exposição “Music Design”, da designer Marta Domingos.

Encontrar-se-ão expostas peças com conceitos, materiais, abordagens e escalas diferentes, com a temática da música sempre presente.

A Exposição contará com peças de ilustração, decor e objetos com várias linhas gráficas e ilustrativas para diferentes faixas etárias e gostos musicais ou gráficos.

A autora da Exposição destaca que se trata de “um conjunto de abordagens ilustrativas que ansiava há muito poder compor e reunir, mostrando também esta minha vertente neste sector do design.”

Os interessados em visitar a Exposição, inaugurada no primeiro dia do Festival Rock na Vila, poderão fazê-lo de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, ou aos sábados, das 15h00 às 18h00.