Município de Vila de Rei divulga resultados das candidaturas a Bolsas de Estudo e Bolsas de Mérito

bolsa estudo

O Município de Vila de Rei divulgou a lista com os resultados das candidaturas às Bolsas de Estudo e Bolsas de Mérito para os estudantes Vilarregenses que frequentam o Ensino Superior.

No total serão apoiados oito estudantes, entre seis Bolsas de Estudo (com valor de 800€, divididas em dez prestações de 80€) e duas Bolsas de Mérito (com valor de 500€), num montante total de 5.800,00€.

As Bolsas de Mérito, que pretendem premiar os alunos que obtiveram os melhores resultados escolares, foram atribuídas a Luís Ventura e Marisa Ventura.

Ricardo Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, afirma que “a Educação é uma das principais apostas do executivo camarário e esperamos que a atribuição destas Bolsas possam prestar um importante auxílio aos nossos jovens durante esta fase do seu percurso escolar.”

Os concorrentes às Bolsas de Estudo e Bolsas de Mérito terão agora um prazo de dez dias para efetuarem qualquer reclamação em relação às listas apresentadas.

Lista de Beneficiários das Bolsas