Exposição “Príncipe em Vila de Rei” inaugurada na Biblioteca Municipal

inaug expo principe

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu, na tarde do dia 29 de abril, a inauguração da Exposição “Príncipe em Vila de Rei”, preparada pelos alunos da Região Autónoma do Príncipe que frequentam o Ensino Secundário em Vila de Rei.

A exposição inclui diversos trabalhos de pintura e desenho, fotografias e materiais que remetem para os usos e costumes da Região Autónoma do Príncipe.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, o Vereador do pelouro da Cultura, Jorge Tavares, e o Presidente da Assembleia Municipal, Paulo Brito, fizeram igualmente questão de marcar presença na inauguração desta Exposição.

Todos os interessados poderão visitar a Exposição “Príncipe em Vila de Rei” na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, e aos sábados, das 15h00 às 18h00.