Vila de Rei – Não baixa os braços

centro geodesico 1

No passado dia 13 de agosto começou em Vila de Rei aquele que pode ser considerado o terceiro grande incêndio ocorrido no nosso concelho em trinta anos (1986, 2003 e 2017).

O nosso país, em particular a zona Centro e neste caso o nosso concelho enfrentou uma vez mais uma situação grave de devastação e desalento contudo, à semelhança de outros momentos difíceis os Vilarregenses demonstrarão uma vez mais  a sua capacidade de superar as dificuldades com que se deparam, e este ano será mais uma prova dessa capacidade de superação.

Já antes deste triste episódio o município solicitou ao governo a sua integração no projeto-piloto de reflorestação e esta é uma pretensão que o Município continuará a defender.

Todos seremos capazes de novamente superar mais este desafio!

You have no rights to post comments