Vila de Rei: Cerimónias do Feriado Municipal canceladas

IMG 5370 - site

As celebrações do Feriado Municipal de Vila de Rei de 19 de setembro, foram canceladas. Tal cancelamento deve-se à situação pandémica atual. Devendo sempre prevalecer a segurança e o bem-estar de todos, fazendo votos de que em 2021 se possa celebrar novamente esta efeméride.

As distinções honorificas que pressupõem a entrega de medalhas de mérito municipal grau prata às Irmãs Franciscanas de Maria – Comunidade de Vila de Rei, e à Cáritas Diocesana de Portalegre – Castelo Branco, e ainda a mesma distinção a duas associações que até à presente data fizeram 25 anos de existência ou mais (Lions Clube de Vila de Rei e ACRD Milreu), serão entregues na comemoração do Feriado Municipal do ano de 2021.

As bolsas de mérito e de estudo aos alunos do ensino superior, as bolsas de mérito de percurso escolar, as bolsas de permanência Vila de Rei +, serão entregues durante o decorrer da próxima semana a todos os alunos. Também os apoios à fixação da população, apoio ao nascimento, casamento/união de facto, serão entregues durante a próxima semana.

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “apesar da nossa tristeza visamos sempre e, em primeiro lugar a segurança e bem-estar de todos, fazendo votos de que em 2021 possamos celebrar novamente todos juntos o nosso Feriado Municipal. Juntos sairemos vencedores desta luta.”