"IV Mercadinhos dos Santos” de Vila de Rei repete sucesso

mercadinho santos final

A quarta edição do “Mercadinho dos Santos”, realizado no dia 26 de Outubro, voltou a levar um grande número de pessoas ao espaço anexo ao Mercado Municipal de Vila de Rei, para a iniciativa organizada pela Biblioteca Municipal José Cardoso Pires em parceria com a Biblioteca Escolar da E.B.I. do Centro de Portugal.

O evento, de mostra e venda de produtos gastronómicos Vilarregenses relacionados com o “Dia de Todos os Santos”, voltou a contar com a presença e dinamização da comunidade escolar e das IPSSs do Concelho, bem como com a atuação da Escola de Música de Vila de Rei.

Jorge Tavares, Vereador do pelouro da Cultura, esteve presente no evento e salientou “o sucesso de uma iniciativa que juntou a Biblioteca Municipal, comunidade escolar e IPSSs Vilarregenses, num trabalho de parceria que voltou a correr na perfeição. O ‘IV Mercadinho dos Santos’ voltou a contar com um grande número de visitantes, interessados em adquirir os tradicionais produtos de doçaria da época.”