Vila de Rei: Inscrições já abertas para nova edição dos “Encontros Documentais”

encontros final

Encontram-se já abertas as inscrições para a edição de 2017 da ação de capacitação e debate “Encontros Documentais”, alusiva às temáticas de Arquivos, Museus e Bibliotecas.

Organizada pela Rede Concelhia de Bibliotecas de Vila de Rei e com “Património e Identidade Cultural” como pano de fundo, a iniciativa vai voltar a juntar um painel de oradores com nome firmado nestas áreas, debatendo assuntos importantes quer para a profissão em si quer para os serviços e cidadãos.

Todas as sessões terão lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, estando a primeira, com “Arquivos” como tema base, marcada para o próximo dia 25 de janeiro.

A 22 de fevereiro será realizada a sessão alusiva a “Museus” e, a 22 de março, a sessão sobre “Bibliotecas” encerra o programa dos Encontros Documentais em 2017.

Todos os interessados em participar na iniciativa deverão realizar o seu registo no portal dos serviços on-line (http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline) e após a sua confirmação deverão proceder à inscrição no menu “Atividades – Ficha de Inscrição Encontros Documentais”. No website do Município de Vila de Rei encontra-se igualmente disponível a lista de oradores e a programação detalhada das três sessões.

Para mais informações sobre as inscrições ou programação das sessões, os interessados poderão consultar o blog http://encontrosdocumentais.blogs.sapo.pt/ ou entrar em contacto com a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do número 274 890 000 ou dos endereços de correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. e Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. .

Programas:

Arquivos - 25 janeiro