Vila de Rei: Inscrições já abertas para nova edição dos “Encontros Documentais”

encontros final

Encontram-se já abertas as inscrições para a edição de 2017 da ação de capacitação e debate “Encontros Documentais”, alusiva às temáticas de Arquivos, Museus e Bibliotecas.

Organizada pela Rede Concelhia de Bibliotecas de Vila de Rei e com “Património e Identidade Cultural” como pano de fundo, a iniciativa vai voltar a juntar um painel de oradores com nome firmado nestas áreas, debatendo assuntos importantes quer para a profissão em si quer para os serviços e cidadãos.

Todas as sessões terão lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, estando a primeira, com “Arquivos” como tema base, marcada para o próximo dia 25 de janeiro.

A 22 de fevereiro será realizada a sessão alusiva a “Museus” e, a 22 de março, a sessão sobre “Bibliotecas” encerra o programa dos Encontros Documentais em 2017.

Todos os interessados em participar na iniciativa deverão realizar o seu registo no portal dos serviços on-line (http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline) e após a sua confirmação deverão proceder à inscrição no menu “Atividades – Ficha de Inscrição Encontros Documentais”. No website do Município de Vila de Rei encontra-se igualmente disponível a lista de oradores e a programação detalhada das três sessões.

Para mais informações sobre as inscrições ou programação das sessões, os interessados poderão consultar o blog http://encontrosdocumentais.blogs.sapo.pt/ ou entrar em contacto com a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do número 274 890 000 ou dos endereços de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Programas:

Arquivos - 25 janeiro